5 alimentos para as gestantes

Esta alimentação saudável para gestante ​​ajudará a fornecer muitos nutrientes importantes para a gravidez, incluindo vitamina C, ácido fólico e cálcio.
suco de laranja

Não é apenas este suco rico em vitamina C e ácido fólico, também é uma boa fonte de potássio, que demonstrou ajudar a baixar a pressão arterial elevada, um perigo particular durante a gravidez.

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Iogurte

Uma boa fonte de proteína, o iogurte tem mais cálcio do que o leite e também contém culturas ativas que reduzem o risco de infecções fúngicas, que são mais comuns enquanto você estiver grávida. Além disso, algumas pessoas que são intolerantes à lactose podem tolerar iogurte.

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Brócolis

Conhecido por ser uma boa fonte de cálcio, este vegetariano também é embalado com vitamina C, folato e vitamina B6.

Lentilhas

Como feijão, as lentilhas são uma ótima fonte de folato e são ricas em ferro e proteína. Eles também estão cheios de fibras, o que pode ajudar a prevenir constipação e subseqüentes hemorróidas.

Figos

Os figos frescos ou secos têm mais fibra do que qualquer fruta ou vegetais típicos, mais potássio que bananas, e muito cálcio e ferro.


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Taciana Pessoa

Olá ,Bem Vindos! Meu nome é Taciana Pessoa, sou mãe e empreendedora. Criadora do blog SÓ MAMÃE FAZ . Vou dividir com vocês a experiência de ser uma mãe empreendedora, que trabalha em casa,faz exercícios, cuida da filha, da casa, faz comidinhas saudáveis,adora a família, faz lembrancinhas e organiza festinhas…afinal;

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1 Comentário

  1. Roseli dos Santos freitas

    Olá, gostaria de receber mais dicas sobre alimentação na gravidez…

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