Como comer o suficiente durante a gravidez

Como você pode comer o suficiente por dois se você está enjoando toda hora?

No início da gravidez seu bebê é do tamanho de uma ervilha com poucas necessidades nutricionais. Durante o seu crescimento suas necessidades vão aumentando e a da mãe também. Enquanto isso, optar por qualidade sobre a quantidade, a escolha de alimentos que são densos em nutrientes e pular alimentos que enchem a sua barriga, mas não oferecem ao seu bebé qualquer coisa para crescer.

Uma boa dica é lanchar nozes e frutas secas. Saborear um smoothie de  iogurte de manga. Tente combinar carboidratos e proteínas em cada refeição ou lanche. Derreta um pouco de queijo sobre uma fatia de pão integral, atirar alguns morangos e amêndoas em sua aveia, cupcake de abóbora com um copo de leite.

smoothie_de_manga

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Experimente o que eu gosto de chamar a solução de seis refeições. Cinco ou seis mini-refeições ou lanches. Você verá que comer pequenas quantidades de alimentos saudáveis com frequência podem ajudar a minimizar os sintomas da gravidez mais desconfortáveis.

cupcake de abobora

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Mas o que é uma dieta  saudável da gravidez, e como é que diferem de nossa atual?”

Enquanto eu estou grávida, eu preciso fazer isso e eu preciso comer mais de um grupo de alimentos específicos, como laticínios? ”

Qual é a ingestão diária recomendada dos grupos alimentares essenciais?

Uma dieta saudável na gravidez  não é tão diferente de uma dieta saudável em qualquer outro momento em sua vida. Certifique-se de incluir cereais integrais e leguminosas, um arco-íris de frutas e vegetais e proteínas magras. Um nutriente que você realmente tem que observar e precisa é o cálcio. E não se esqueça da gordura, não só para abastecer toda a construção do bebê, mas para ajudar seu corpo a absorver os nutrientes. Basta chegar em gorduras saudáveis como abacates e nozes.

alimentos com acido folico

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Uma vez que a náusea for embora  tenha certeza de que  não deve comer tudo à vista, porque isso é o que  acontece. E tenha a certeza para ficar  dentro da quantidade apropriada de ganho de peso e que  não aumente muito. Então, o que é a quantidade apropriada de ganho de peso?

Como você pode manter o seu ganho de peso no alvo? Primeiro: Não conte calorias, mas mantê-los em mente. Comer para dois não significa duplicar as calorias que você já come. Na verdade, você só precisa comer cerca de 300 calorias extras por dia – menos ainda no primeiro trimestre. Segundo: Torne-se um especialista em eficiência. Obtenha o máximo nutricional de calorias, preenchendo-se nos alimentos que são leves em calorias, mas  pesados em nutrientes.

Estudos têm demonstrado que uma pequena quantidade de chocolate rica em antioxidantes faz uma mãe mais feliz, uma gravidez saudável e um bebê feliz.

Como todos os pais,querer uma gravidez saudável para manter o  seu bebê e comer bem é uma das melhores maneiras de fornecer isso. Basta lembrar como você deve alimentar o seu bebé bem para se divertir também.

Comer bem para dois deve ser divertido e gostoso.

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Taciana Pessoa

Olá ,Bem Vindos! Meu nome é Taciana Pessoa, sou mãe e empreendedora. Criadora do blog SÓ MAMÃE FAZ . Vou dividir com vocês a experiência de ser uma mãe empreendedora, que trabalha em casa,faz exercícios, cuida da filha, da casa, faz comidinhas saudáveis,adora a família, faz lembrancinhas e organiza festinhas…afinal;

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