EXERCÍCIOS PARA PERDER A BARRIGA PÓS PARTO

Se você está passando por um momento difícil tentando se livrar daquela barriguinha após a gravidez e não consegue, você pode ter uma diástase abdominal, mas estes exercícios podem ajudar muito.

A Diástase é uma condição na qual os músculos do estômago se separaram para acomodar o bebê não voltar depois de dar à luz.

Mas o exercício pode ajudar, um especialista em exercício pós-parto , diz que estes três movimentos  podem levar você ao caminho de volta e eles e funcionam bem para diminuir sua barriga, se você não tem diástase demais.

Faça 10 repetições de cada todos os dias, durante uma semana, depois de 20 repetições para três a quatro semanas. Mantenha a sua parede abdominal contraída ao executar estes movimentos começa a sentir facilidade, a partir você estará pronta para passar para um trabalho mais intenso. Mas tenha a autorização do seu médico em primeiro lugar.

EXERCÍCIOS PARA PERDER A BARRIGA APÓS A GRAVIDEZ

 

 

 

A: Deite de costas com os joelhos dobrados, os pés no chão e os braços em seus lados, como mostrado. Respire fundo e contraia os músculos do abdome.

B: Ao expirar, levante lentamente o pescoço e cabeça do chão, estendendo os braços de cada lado de suas pernas, como mostrado. Certifique-se de manter seus músculos da barriga contraídos,em seguida, tomar outra respiração profunda e lentamente abaixe-se enquanto expira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A: Deite-se de costas com os joelhos flexionados, pés apoiados no chão. Levante uma pernas de cada vez, para fazer um ângulo de 90 graus para o chão. Coloque uma mão em sua barriga e o outro braço ao seu lado, com a palma para baixo, como mostrado.

B: Contraia os músculos da barriga, com um movimento lento, suave, abrir as pernas, tanto quanto você pode, sem descontrais sua barriga; lentamente feche as pernas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A: Deite de costas com os joelhos dobrados, os pés no chão e os braços em seus lados. Respire fundo e contraia o abdome

B: Ao expirar, incline lentamente a pélvis para cima para que a parte superior do corpo forme uma linha reta desde os joelhos para os ombros, como mostrado. Mantenha a posição; Tome outra respiração profunda, em seguida, expire volte lentamente para baixo.

 

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Taciana Pessoa

Olá ,Bem Vindos! Meu nome é Taciana Pessoa, sou mãe e empreendedora. Criadora do blog SÓ MAMÃE FAZ . Vou dividir com vocês a experiência de ser uma mãe empreendedora, que trabalha em casa,faz exercícios, cuida da filha, da casa, faz comidinhas saudáveis,adora a família, faz lembrancinhas e organiza festinhas…afinal;

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