Cansada e sem motivação para os exercícios?

A pergunta é: Como vou me exercitar me sentindo tão cansada e tendo casa para arrumar, criança para cuidar, trabalho, marido…???Eu sei que a falta de motivação é grande, não é?

Mas se você começar a pensar positivo e avaliar que o exercício trás benefícios, combate a nossa exaustão, trás energia, você não será capaz de viver sem ele! Pois elimina a sua exaustão.cansada e sem motivação para os exercícios?

         

E logo arrumará forças para fazer.

 

Aqui estão os passos para superar seu cansaço;

Passo 1: Verifique a sua motivação.

Há um milhão de razões para treino. Posso dar-lhe algumas que não vai sustentar a sua motivação:

para perder peso (você não verá nenhuma mudança real por semanas)
para não ganhar muito peso durante a gravidez (o seu corpo vai fazer o que ele precisa fazer, não importa o quanto você trabalha fora),
porque alguém acha que você deve fazer e não você mesma (motivação de outra pessoa não pode substituir a sua própria),
Se você quiser encontrar a motivação para o exercício, você precisa encontrar uma gratificação imediata que você pode entrar em contato com ele imediatamente. Alguns exemplos:cansada e sem motivação para exercitar

Ele acaba o stress.
Ele cria mais energia para se dedicar aos filhos.
Isso me ajuda a dormir melhor à noite.
Porque você é melhor nisso cada vez que faz.
Ele libera endorfinas que apagam as dores da gravidez.
É bom para o nascimento do bebê,
Faça a sua motivação em algum lugar você pode vê-lo todos os dias, mesmo sendo um post-it em seu espelho ou papel de parede para a tela de bloqueio do telefone. Quando você não se sentir como se exercitar, leia o seu porquê.

Passo 2: Curtos exercícios eficientes

Esqueça longos exercícios chatos se você está lutando com a motivação.

Em vez disso, tente exercícios de treinamento de intervalo que você pode fazer com pouco ou nenhum equipamento em sua sala de estar ou sem academia necessária.

Escolha 4 ou 5 exercícios de peso corporal (flexões, polichinelos, etc.) e fazer cada um deles por cerca de 1 minuto, com um intervalo de 10-15 segundos de descanso entre eles.

Se você estiver grávida, não deixe o nível de intensidade mais elevado do que você não está acostumada a exercer.

Se você está se sentindo sem motivação, tente fazer apenas uma pequena caminhada e ver como se sente. Mesmo a poucos minutos irá obter o seu bombeamento de sangue.Beneficiar não só a sua saúde cardiovascular, mas também irá aumentar a sua força.

Passo 3: Encontrar uma maneira de ter um tempo para você.

Quanto tempo você se dedica a si mesma? você poderia levantar-se 30 minutos antes das crianças ou do seu marido?  você poderia fazer um acordo com um amigo ou alguém da família para cuidar das crianças enquanto se exercita? Poderia deixar o seu filho brincando ao seu lado enquanto faz um alongamento? Poderia se exercitar enquanto seu filho dorme?exercícios

Passo 4: ficar viciado.

Quando você começar a prestar atenção a como você se sente depois de seus exercícios,  você faz a conexão entre os exercícios e um aumento na energia e diminuição de dores e dores, você não será capaz de parar. Nada vai pará-lo. Em vez de ver o exercício como algo que você tem que fazer, você vai vê-lo como uma cura para lhe tudo o que o aflige. Você não vai se importar com o calor do verão ou uma agenda lotada ou qualquer outra coisa que ameaça seu tempo de treino precioso..

Pense no seu dia e descubra um tempo previsível, você pode fazer por apenas 20-30 minutos. Programá-la em seu calendário. Sim, realmente colocar um compromisso no seu calendário e definir um lembrete.

Saiba também, que já existe exercícios que você só precisa de apenas 14 minutos diários!

ENTÃO MEXA-SE!!!!

 

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Taciana Pessoa

Olá ,Bem Vindos! Meu nome é Taciana Pessoa, sou mãe e empreendedora. Criadora do blog SÓ MAMÃE FAZ . Vou dividir com vocês a experiência de ser uma mãe empreendedora, que trabalha em casa,faz exercícios, cuida da filha, da casa, faz comidinhas saudáveis,adora a família, faz lembrancinhas e organiza festinhas…afinal;

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